Vereadores falam sobre as Manifestações que acontecem em todo o Brasil

Vereadores comentam sobre as Manifestações que acontecem em todo o Brasil na Sessão Ordinária do dia 19 de junho de 2013.

Mensagem do Vereador Antonio José Rodrigues

Não podemos ficar indiferentes com os protestos que estão acontecendo em todo o País, e várias cidades baianas também aderiram às manifestações. Há por parte dos manifestantes uma insatisfação generalizada, que não se aplica somente ao aumento das tarifas de ônibus, como algumas emissoras de televisão querem nos fazer acreditar, a revolta da população vai, além disso. Enquanto os governantes investem milhões e milhões em obras da infraestrutura em estádios para a Copa das Confederações e do Mundo. O povo brasileiro sofre com o retorno da inflação, a saúde precária, a educação deficiente, a desigualdade social só aumenta cada vez mais e a população carente fica penalizada por falta desses recursos.

O povo brasileiro está acordando e reivindicando os seus direitos e fazendo valer o seu voto mostrando para os governantes a capacidade de dizer não, dá um basta em tudo que é abusivo e que fere a dignidade dos cidadãos. Repúdio os atos de vandalismo que são praticados por uma minoria radical de manifestantes; mas apoio a livre democracia com protestos pacíficos em busca de um mesmo ideal, um Brasil melhor e mais justo. Precisamos ficar atentos às necessidades da nossa população, principalmente aos mais carentes que dependem do nosso apoio na busca de recursos, evitando o descaso com os problemas que enfrentamos em nosso Município.

Junto com o povo brasileiro lutaremos por um País melhor.

Ouça o áudio e tenha conhecimento dos pronunciamentos de três Vereadores: Evando Carlos Oliveira, Antônio José Rodrigues e George Luiz Tanajura:

Esta entrada foi publicada em 2013, Antonio José Rodrigues, Evando Carlos, George Luiz, Sessões Ordinárias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.